Joyce google

Olá, tudo bem com você?
Sou Raphael Mattos.
Viu os beneficios que o E-book e os FLORAIS DE BACH que manipulamos na Argentum Farmácia levou para a Joyce.

Você gostaria de começar agora a eliminar os sentimentos de medo, tristeza interior, angústia, entre outros?

Quer ter resultados notáveis em 1 mês de onde você estiver?


Você sabe o que é o Floral de Bach Rescue Remedy?


O Dr. Edward Bach, um médico inglês desenvolveu também um remédio composto, ao qual deu o nome de Rescue, ou “remédio da salvação”. Este tem aplicação para reais emergências, onde exista uma profunda angústia, como em acidentes, medos, etc. O Rescue, produz conforto e ajuda na recuperação do equilíbrio. As essências florais da composição, são: 

Cherry Plum, Clematis, Impatiens, Rock Rose e Star of Bethlehem.

Deixa eu te falar uma coisa, que talvez hoje, você sinta que está só, mas você não está só, eu estou aqui por você.
Eu sei como é angustiante quando a gente sente uma tristeza interna profunda, que dá uma sensação de medo de sair e não consegue passar pelo problema, nos sentimos como uma criança indefesa e com medo que não sabe o que fazer.

A CADA DIA MAIS essa,  ANGÚSTIA, ANSIEDADE,  ESTRESSE, FOBIA SOCIAL, observe as CRIANÇAS…… cada vez mais AGITADAS, com alta COMPULSÃO ALIMENTAR, falta de PACIÊNCIA ENTRE OUTROS SENTIMENTOS E EMOÇÕES NEGATIVAS, estão DOMINANDO A MENTE DAS PESSOAS.

TODOS ESSES DESEQUILÍBROS EMOCIONAIS, onde muitas vezes as pessoas, e sim, essas pessoas podem também ser eu e você, que não conseguem lidar com os próprios sentimentos e emoções quando passamos por desafios.
E com o passar do tempo, uma coisa que estava na esfera mental, passa a responder fisicamente e vira doenças psicossomáticas, e assim, agravando em doenças físicas.

Hoje, quero ajudar você, a romper isso e começar a desconstruir onde havia tristeza, e construir alegria e felicidade.

POIS sei do potencial que os florais de Bach, principalmente o Rescue Remedy, que eu e centenas de meus clientes recorremos muitas vezes, esses florais que ajudam de verdade.

Quem não passa por desafios?

No meu dia a dia como farmacêutico e como coach comportamental, quando alguém chega relatando queixas de ansiedade, triste interior, medos, pensamentos negativos, seja ADULTO, MELHOR IDADE, ou seja CRIANÇAS que estão muito agitadas, estressadas e hiperativas, para todas essas situações eu faço algumas sugestões:

1º Sugestão que apresento, começo pelo Rescue Remedy, pois sigo a orientação do próprio médico bacteriologista e homeopata, o desenvolvedor do tratamento dos florais, o próprio Dr. Edward Bach, pois ele viu que a origem das doenças estão nas CAUSA de origens emocionais, que quando é psicossomática que é a soma das emoções + sentimentos + e comportamento = vai ser igual  manifestar no corpo o EFEITO, e esse efeito na maioria forma de doenças emocionais que resultam em doenças físicas.

Mas antes de falar os BENEFÍCIOS do Rescue Remedy, ou para qualquer florais que exista e você pense que vá fazer uso, vou te falar uma verdade, mesmo que seja dura.

Florais de bach

5 MOTIVOS QUE VOCÊ NÃO DEVERIA USAR QUALQUER TIPO DE FLORAL

Os Florais não são indicados para ALGUMAS PESSOAS, caso você se reconheça com esse perfil, OS FLORAIS NÃO SÃO INDICADOS PARA VOCÊ OK.

-1º MOTIVO-

“Floral não é analgésico”

Não use floral se você espera que os florais faça mesmo efeito DE UM MEDICAMENTO ALOPÁTICO que por exemplo:

Um medicamento, um analgésico para dor de cabeça, você toma e a dor passa em 5 minutos.
Se você tomar o floral e está esperando o mesmo efeito você vai se frustrar.
Não é assim que funciona.
Claro, varia de pessoa para pessoa, um dos florais que tem ação mais rápida é o RESCUE REMEDY, mas ele não trata sintoma de doenças físicas, ele trata causas que são de origem emocionais. Que remetem efeitos físicos.

-2º MOTIVO-

“Pessoas impacientes”

Pessoas que são impacientes são geralmente no dia a dia, começam as coisas, ou aparece obstáculos, ou porque ELA ACHA QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, ela “para” as coisas, só que no caso ela para de tomar o floral 

“_aaa não estou sentindo efeito….não sei o que…desculpa, desculpa, desculpa…VOU PARAR”

Então por falta de persistência a pessoa “para” e fala que o floral não funciona. Pois essa falta de persistência, pois é no geral da VIDA dessa pessoa que não realiza as coisas por ser impaciente.

-3º MOTIVO-

“Pessoa que sempre arruma alguém para CULPAR”

Se você costuma colocar a culpa nos outros. Você não pega a responsabilidade dos seus problemas, nas tragédias da sua vida e fica ACHANDO que uma TERCEIRA PESSOA DEVE RESOLVER O PROBLEMA POR VOCÊ (exemplo médico, coach, terapeuta, marido, esposa, governo, o mundo, o medicamento ou o “FLORAL”).

O PROBLEMA E AS RESPONSABILIDADES NUNCA SÃO SUAS, DE VOCÊ MESMO……..engraçado né.

Então se você depositar toda carga que a responsabilidade que é CULPA DO EFEITO DO FLORAL QUE NÃO FUNCIONA, e se você pensarQUE DEPOIS DE UMA CONSTRUÇÃO DE UMA VIDA TODA, DE UM PROBLEMA CRÔNICO QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO E VICIADA NELE.
EXEMPLO:
Uma ANSIEDADE QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO, você já vem construindo isso a muito tempo, com um padrão de insegurança, medos, preocupações com o futuro e não consegue desapegar do passado.
Inumero motivos que você pode ter construído uma ANSIEDADE.

Como isso vem sendo construído por anos ou décadas, enquanto você não romper esse padrão de comportamento, uma desconstrução também leva tempo, e se você acha que um floral em 1 mês, de toda uma vida, que você foi construindo e alimentou vai resolver como passe de mágica?

Não, o floral não é para você, você vai se decepcionar também.

-4º MOTIVO-

“Pessoa com Olhar Negativo”

Caso você pense que vai usar e não vai funcionar.
Antes de começar a usar já afirma que não funciona e não acredita muito.
NÃO USE.
Você não está interessado a se perceber e a criar um novo estado de consciencia de si.
Você não está interessado a se melhorar e a se transformar uma pessoa que aprende coisas novas.

Com isso você não vai perceber as mudanças que vão acontecer em você, pois as primeiras mudanças são pequenas e sutis. E ainda vai sair falando mal do floral.

Aí você pode pensar? Preciso acreditar em floral para ele funcionar?

Não precisa, mas por você ter essa resistência, essa negatividade, o coração fechado a mudançasVOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR PERCEBER AS MUDANÇAS, então não é para você os florais.

-5º MOTIVO-

“Não está interessado em auto conhecimento”

Você não quer se conhecer, não quer saber se toma decisões certas ou decisões erradas;

Entender que a mudança vai vir de dentro para fora;

Entender os medos que te paralisam;

Entender o que gera suas crises de raivas;

Entender e aceitar que você sente inveja;

Entender o sentimento de culpa, auto aceitação e  falta de merecimento;

Admitir que podemos errar muitas vezes;

Admitir que muitas vezes VOCÊ NÃO É TÃO BOAZINHA ASSIM, como cria uma falsa imagem de si para preencher o seu ego.

Então o floral de Bach É PARA QUEM BUSCAR MELHORAR, que tenha coragem de assumir seus erros, aprender com os erros e construir algo novo, e o florais de Bach são um suporte e não o salvador da pátria. 

Entendeu os 5 motivos para não tomar os florais de Bach?

Então vamos lá:

Para quem deseja VERDADEIRMENTE se transformar:

1º) Passo

Para você começar sua virada, dou a sugestão se for seu caso também, sempre comece com o Rescue Remedy de início imediato por 3 meses.

2º) Passo

Durante os 3 meses ler e montar um floral para as melhores necessidades, sempre com foco no positivo, o Guia de Florais de Bach (e-book) explica como fazer, pois creio que você busca uma mudança agora, mas ficar pensando agora pode paralisar você outra vez, neste exato momento você deve buscar novos resultados, tendo novas atitudes, iniciar o tratamento com o Rescue Remedy é a melhor ação agora.

Imagine-se, iniciando essa mudança agora, você nesses próximos 3 meses, você vai desenvolver mais equilíbrio emocional e sentimental.

Vejasse já, como que já conquistou:

  • Ter uma mente calma, capaz de pensar e agir racionalmente e com controle das situações.

  • Ou vendo um mundo ao seu redor com prazer pela vida, você aberta ao novo e inspirada a desenvolver todo seu potencial criativo que você sabe que existe dentro de você. 

  • Uma melhor pessoa renasce de você, sendo mais realista com os pés no chão e sabendo que seu futuro é formado pelo seu presente, pois você é capaz de controlar seus pensamentos e sentimentos.

  • Você vai ser capaz de ir ao espelho e ao se olhar, ao ouvir sua própria voz e sentir a textura da sua pele, vai ser capaz de principalmente se ACEITAR EXATAMENTE COMO VOCÊ É, vai gerar um novo sentimento de aceitação.

  • Onde neste momento você se torna uma pessoa decisiva, que sabe o que quer, pensa antes de agir e solidária com os mais lentos.

  • A coragem e a sua presença mental e calma são pontos marcantes da sua nova pessoa, mesmo nas emergências.

  • Uma nova maneira de “ver, ouvir e sentir” de lidar com as dores e penas muitas vezes impostas pela vida.

  • Essas são alguns de muitos bons sentimentos que já estão dentro de você, muitas vezes represados por emoções e sentimentos tóxicos, que é exatamente onde os florais vão te auxiliar.

Os florais são um tratamento complementar, que não interfere em nenhum outro tratamento, mesmo que você esteja tomando outros medicamentos como por exemplos: (anticoncepcionais, medicamentos controlados, pressão ou qualquer outro tipo). Não interfere.

O Rescue Remedy tem aplicação para reais emergências, onde exista ansiedade, angústia, nervosismo que vai fazer uma prova, falta de concentração, uma profunda angústia, como em acidentes, medos, tristezas profundas, se sentindo deprimida, perda de entes queridos, solidão e outras.

Comece agora com o Rescue Remedy pois ele vai ajudar você a se libertar as comportas das suas represas emocionais que muitas vezes você nem sabe onde é, e vai produzir conforto e ajuda na recuperação do equilíbrio. 

Para ter um tratamento mais eficaz o mínimo recomendadEdo são 3 meses de tratamento. Tem a explicação completa no

o Guia de Florais de Bach (e-book) explica como fazer, claro que você pode ter ótimos resultados nas primeiras 4 gotas. Cada pessoa é única e você também é único.

Quero ajudar as pessoas e você, pois vejo casamentos sendo quebrados, filhos e pais que não se falam, fobias sociais entre outros problemas.

Criei essa condição única para você!

Ela não vai se repetir.

Assim para você iniciar e fazer o mínimo de 3 meses conseguir superar e lidar com seus desafios, medos do desconhecido, angústias da incerteza, daquela fobia de se sentir preso entre outros problemas.

Clique no Botão abaixo e SAIBA MAIS sobre essa CONDIÇÃO ÚNICA.

Mas lembrando, você deve tomar essa decisão de mudança rapidamente. Veja o que estou oferecendo para você e essa oportunidade é única e vai ficar no ar por POUCO TEMPO.

Se você está cansada de perder oportunidades por nunca dar o próximo passo, essa talvez seja a hora de fazer a diferença por você.

Você escolhe, como falei lá no começo, você não está mais só.

Conte comigo
Raphael Mattos

Florais de bach funciona de verdade