pedidos@argentumfarmacia.com.br

Olá, tudo bem cliente e amigo da Argentum.

Venho colocar no ar uma situação que aconteceu com a Argentum e com mais de 500 farmácias de manipulação. Todas foram banidas do whatsapp.

Como empresário, a primeira atitude que já foi tomada foi encaminhar uma notificação extrajudicial para reaver nosso número de whatsapp.
Assim como a própria ANFARMAG, “Defendemos que antes de bloquear é preciso mostrar a motivação do bloqueio e abrir espaço para a defesa da farmácia”.

Segue link da Anfarmag: https://www.anfarmag.org.br/ler-comunicado/problemas-modernos:-bloqueio-do-whatsapp-e-portaria-240

Como mostra matéria do dia 23/10/19 da Tecnoblog. Segue link:
https://tecnoblog.net/311835/whatsapp-processado-bloquear-contas-farmacias-brasil/

Whatsapp ou E-mail
E-MAIL: pedidos@argentumfarmacia.com.br

A plataforma do Whatsapp, na minha visão como empresário, farmacêutico, pai, marido e entre outros títulos, que temos como cidadãos comuns, me chama a atenção sobre o assunto é a questão de estarmos ficando reféns deste tipo de plataforma.

Pois estávamos com nosso número de telefone celular, desde 2013, e assim também pela plataforma whatsapp, quando começamos a atender orçamentos, tirar dúvidas e tudo referente as questões diárias de uma farmácia de manipulação.

São totalmente regulamentadas, aprovadas, documentadas e fiscalizadas pelos órgãos regulamentadores como ANVISA, VISA, CRF, PREFEITURA, Policia Federal, Civil e demais órgãos regulamentadores.

E-MAIL: pedidos@argentumfarmacia.com.br

Isso traz um grande aprendizado, para não ficarmos reféns destes tipo de plataforma.
Fontes seguras como o E-MAIL, nosso bom e velho E-MAIL nos dá acesso a praticamente tudo. Para abrir uma conta em aplicativos de mídias sociais, precisamos de um E-MAIL , para nos conectar na conta de um banco um E-MAIL, cadastros em geral um E-MAIL, precisamos de um bom e seguro E-MAIL .

Já que o E-MAIL está no SMART PHONE (celular), vamos utilizar mais o E-MAIL. Mais seguro e não ficamos reféns destas outras plataformas.

pedidos@argentumfarmacia.com.br